sábado, 28 de junho de 2003

UMA ANEDOTA DE VEZ EM QUANDO:




Um senhor idoso entra no confessionário, cumprimenta o padre e conta a seguinte história:
- Padre, tenho 92 anos, sou casado com uma mulher maravilhosa de 70 anos e tenho muitos filhos, netos e bisnetos. Ontem dei boleia a duas jovens, que iam para a faculdade. Bonitas, simpáticas, modernas, sabe como é?...
Conversa puxa conversa e acabamos por ir para uma pensão. E fiz sexo com cada uma delas três vezes!
O padre aguarda alguns instantes, mas como o velhinho não diz mais nada, pergunta:
- O senhor está arrependido do seu pecado?
- Qual pecado?
Um tanto perplexo, o padre repreende-o:
- Que espécie de católico é o senhor?
- Católico? Eu? Eu não sou católico, sou ateu!
- Então porque veio aqui contar-me essa história?
- Padre, estou a contar a toda a gente!!




TRÊS SITES ÚTEIS (utilizar «Copiar» e «Colar» para evitar enganos)




(Totoloto aleatório)

(Conversor de pesos e medidas)

(Bandeiras de todo o Mundo)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...