terça-feira, 15 de julho de 2003

A ANEDOTA DO DIA:

O professor de Matemática levanta uma folha de papel numa das mãos e pergunta ao Joãozinho:
- Se eu dividir esta folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços?
- Papel picado, professor!


POETAS & PROSADORES PROCURAM-SE!

Não escreva mais para a gaveta.
Peça regulamentos para projectos literários colectivos.
MAS ANTES VISITE O SITE


«TopaTudo» vai para férias e regressará na segunda quinzena de Agosto. Até lá!

*********
Gabriel de Sousa

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...