sexta-feira, 17 de outubro de 2003

ANEDOTAS SOBRE ANIMAIS:


Certo dia, de manhã, um galo desconfiado entra na capoeira e começa a partir os ovos todos, até que parte o bico num, por este ser de barro. Vira-se para a galinha e diz:
- Com que então, andaste a passar umas noitadas com o galo de Barcelos!


Uma mosca vai a um restaurante e pergunta: - Qual é o prato do dia?
Ao que responde o empregado – É arroz com caca!
A mosca muito enjoada diz: - Arroz, outra vez?!


Estavam duas moscas em cima de um monte de merda, e vira-se uma para a outra:
- Olha, acabei agora mesmo de me lembrar de uma anedota!
- Só espero é que não seja umas dessas porcas que eu agora estou a comer!


Iam duas moscas numa mota. Diz a mosca de trás para a mosca da frente:
- Ó pá, pára aí que entrou-me um mosquito para o olho!...


Dois morcegos estavam a falar um com o outro:
-Vou sair à procura de sangue OK?
-OK. Mas eu fico por aqui!
E lá foi o morcego todo sorridente. Alguns minutos depois volta com a cara toda cheia de sangue e também partes do corpo; o outro rapidamente se interessa:
-Hei que espectáculo! Onde é que conseguiste tanto sangue assim?
-Simples, estás a ver aquela árvore ali à esquerda?
-Sim.
-E estás a ver a outra ali mais à direita?
-Sim, estou a ver.
-E aquela ali, bem no meio das outras duas?
-Sim, também estou a ver.
-Pois… Eu é que NÃO VI!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...