sexta-feira, 24 de outubro de 2003

PARA SORRIR ( crianças precoces ):


Duas garotas, uma com 5 anos e outra com 3. Diz a mais velha:
- Que nojo! Olha um preservativo na sarjeta.
- O que é uma sarjeta?



- Meu filho, já tens 11 anos, és um homenzinho; é bom que tenhamos uma conversa de homem para homem a respeito dessas coisas do sexo.
- Está bem Papá, que é que queres que eu te explique?



Estava uma garota a ver a mãe a dar mama ao irmão bebé e diz-lhe:
- Oh mãe sacode bem, senão fica o açúcar todo no fundo!


A Isabel casou-se e foi morar para o andar de cima, mas mesmo assim continuava a comer com os pais.
Certo dia a mãe chama a Isabel e ela:
- Já vou mãe, não demoro.
Diz o Xico (o irmão mais novo):
- Não demora não!... Eu sei o que é que eles estão a fazer.
A mãe:
- Deixa de ser parvo e cala-te! Isabel, anda p'ra mesa!
- Já vou mãe!
- Eheheh eu sei o que eles estão a fazer!
O puto leva um tabefe e cala-se.
Passado quase meia hora:
- Isabel, filha, despacha-te que a comida fica fria!
Diz a filha quase a chorar:
- Oh mãe já vou...
O Xico então desata-se a rir:
- Eu sei o que eles estão a fazer... A Isabel pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da cola!!!!


- Mãezinha... Pede à avó para me pôr a fazer xixi...
- Não é preciso filho, eu ponho!
- Nããããoo! Eu quero a avozinha!
- Mas porquê? Não é a mesma coisa?
- Não, a mão da avó treme muito mais...




Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...