segunda-feira, 13 de outubro de 2003

PARA SORRIR (parece que faz bem ao fígado) :

Um viajante, ao passar por uma casa de modas, resolve comprar um presente para a sua namorada. Na loja, ele escolhe um finíssimo par de luvas e pede à empregada para embrulhar como presente. Esta, porém, cometendo um engano embrulha umas cuequinhas de nylon. O viajante sem tomar conhecimento do engano, manda o pacote com a seguinte carta:
«Brasília, 30 de Outubro de 1986
Querida:
Sabendo que amanhã é seu aniversário, envio-lhe esta surpresa, mesmo sabendo que não usas, pois sempre saímos juntos e nunca vi.
Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a empregada disse que esta não descora nem mancha, ela experimentou para que eu visse e ficou muito bem. É um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire do avesso e ponha um pouco de talco, para evitar o mau cheiro. Espero que fique tão satisfeita quanto eu, pois ela irá cobrir aquilo que em breve te pedirei.
Seu eterno amor.»
.


Um assaltante principiante vai assaltar um banco.
Entra e abre o 1º cofre...
1º Cofre:
- O quê??? Um iogurte? GLup, glup, glup. Bem, vou continuar em busca do dinheiro.
2º Cofre:
- Outro iogurte??? Glup, glup...
3ºCofre:
- Já estou farto de iogurtes. Vou-me embora...
Ao sair o assaltante lê: BANCO DE ESPERMA!


Um tipo para outro:
-Ganhei um relógio numa corrida.
-Contra quem?
-O dono e três policias.

Depois de um dia inteiro de caminhada, o caçador e o seu guia chegam finalmente ao pico da montanha. À noite, em torno da fogueira, os dois conversam:
- Sabe, Ramiro, você é um grande guia e me inspira total confiança, mas fico pensando uma coisa: se por acaso eu sofresse algum acidente ou ficasse doente, como você faria para me levar de volta para a cidade, eu com os meus 90 quilos.
- Nenhum problema, patrão. No ano passado, desci sozinho esta montanha levando às costas um javali de quase 200 quilos.
- Duzentos quilos? Sozinho? Como você fez isso?
- Umas dez viagens, patrão.


O Manuel vai trabalhar de mordomo:
- Acorda patrão! Acorda!
- O que foi? O que foi?
- Está na hora do senhoire tomar o remédio para durmire...


O Manuel se emprega como ajudante numa oficina mecânica. O dono chama-o para a primeira tarefa:
- Estou concertando o pisca-pisca deste carro. Vai lá atrás e me diz se está funcionando.
E o Manuel, olhando com atenção para a lanterna traseira, diz:
- Tá funcionando, não tá funcionando, tá funcionando, não tá funcionando...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...