quinta-feira, 30 de outubro de 2003

PARA SORRIR:

Um jovem de cabelo comprido, senta-se no autocarro ao lado de uma freira excepcionalmente bela. Com a maior desfaçatez, pergunta se ela gostaria de ir para a cama com ele. A religiosa, surpresa, declina o convite e desce do autocarro na paragem seguinte. O motorista, que ouviu o diálogo, diz:
- Eu sei como você pode conquistar essa freira...
O passageiro fica curioso e o motorista dá a receita:
- Todas as quartas-feiras à noite ela vai ao cemitério rezar.
- Como você tem cabelo comprido e barba, vista uma túnica e cubra um pouco o rosto. Ela vai pensar que você é Jesus Cristo... E então, você ordena que ela faça sexo com você.
Na quarta-feira, lá estava o jovem esperando a freira. Assim que ela chega, ele salta de trás de um túmulo e diz:
- Eu sou Jesus! Ouvi suas preces e elas serão atendidas. Mas antes você vai ter de fazer sexo comigo!
A freira concorda, mas pede que não seja «sexo convencional», pois quer manter o voto de castidade. Assim que termina, o jovem não se contém, tira a túnica do rosto e diz:
- Hahahaha! Eu sou aquele jovem do autocarro!
Aí a freira tira o véu e diz:
- Hahahaha! E eu sou o motorista!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...