quinta-feira, 20 de novembro de 2003

LEITURAS:

« Posso estar falando de vontade, posso estar falando de alguém, posso estar falando de um sonho ou até mesmo de um direito.
Poder ir onde se quer, sem ter que explicar os "porquês", sem ter que avisar ninguém, quase todo mundo sonha com isso, eu também.
Não tenho hora para sair, nem hora para chegar; o que eu fizer esta bem feito e ninguém vai reclamar.
Sou Livre enfim, mas não sei dizer até onde isso é bom ou ruim.
Quero alguém para esperar por mim, para ligar e perguntar "Está tudo bem?". Alguém para curar feridas, para torcer pela vida… Alguém que não me faça simples assim, como quem vem e não deixa rasto, não deixa vícios, não deixa traços.
É, às vezes ser livre, pode também ser, sentir-se muito só.
Não quero mais confundir a liberdade com a solidão, não quero mais! Não ter que dar satisfação! Não quero mais essa ilusão de "sou eu" e o resto não importa.
Quero ter alguém à minha espera, quero ter alguém que, ao ver-me chegar, se emocione e venha correndo para me abrir a porta.
»

(autor desconhecido)

****************************************

gabrieldesousa@megamail.pt

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...