sexta-feira, 2 de janeiro de 2004

Mais 5 ANEDOTAS DE LOIRAS (elas que me perdoem):

Porque é que as loiras não têm gelo em casa????
Porque se esqueceram da receita para o fazer!!!!!!

Estavam duas loiras a conversar quando uma pergunta:
- Achas que se pode tomar a pílula com diarreia?
A outra responde-lhe:
- Não sei mas acho melhor tomares com água!!!!!

Como é que se sabe que esteve uma loira no computador?
- Porque o ecrã está cheio de corrector!

Era uma vez uma loira que foi ao médico porque tinha as orelhas queimadas. Ao entrar no consultório o médico pergunta o que se tinha passado e ela respondeu que estava a passar a ferro quando o telefone tocou e por engano pegou no ferro para atender em vez do telefone.
De seguida, o médico volta a perguntar: - E na outra orelha o que se passou? E ela respondeu: - O cabrão voltou a ligar!

Uma loira e uma morena conversam:
Morena - Hoje vou buscar o meu namorado ao aeroporto.
Loira - Ai é? Para onde ele foi?
Morena - Foi para Natal.
Loira - Mas isso é impossível ainda estamos na Páscoa!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...