sábado, 27 de março de 2004

VENDENDO PRAZER

O sujeito está andando de carro, perto de sua casa, com o filho de 8 anos quando passa por duas prostitutas.
O que aquelas moças fazem, pai?
Eh, deixa pra lá, filho! — Diz ele, apontando para o outro lado — Olha só essa loja de brinquedos e...
Tá pai! Mas eu quero saber o que essas moças estão fazendo ali!
Elas são... senhoras que vendem na rua, filho!
Vendem? Mas vendem o quê?
Vendem... ah, vejamos... vendem um pouco de prazer, filho...
O garoto começa a pensar no que o pai acaba de dizer e, chegando a casa, abre a carteira e vê que tem 15 euros.
Porreiro! Vou comprar 15 euros de prazer! — Diz ele, empolgado.
Então vai até onde estão as prostitutas e diz para uma delas:
Moça! Eu quero comprar 15 euros de prazer!
A prostituta fica admirada mas, como a vida está difícil, leva o garoto para a cozinha de sua casa e prepara-lhe três deliciosas tortas de morango.
Quando o garoto chegou a casa, já era tarde e o pai, muito preocupado, perguntou:
Por onde andaste, filho?
Ah, pai... Fui falar com aquelas moças que a gente viu ontem... Fui comprar um pouco de prazer...
Ele fica assustado e pergunta:
E então, filho? Como foi?
Bom, com as duas primeiras não tive dificuldade, mas com a terceira quase que já não conseguia!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...