terça-feira, 29 de junho de 2004

O BÊBADO E A DAMA DE PRETO

O bêbado, levantou-se a cambalear mal começou a ouvir música e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, dá-me o prazer desta dança?
E obteve a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos: Primeiro, o senhor está bêbado! Segundo, isto é um velório! Terceiro, não se dança o Pai-nosso! E quarto, porque «Madame» é a puta que o pariu. Eu sou o padre!

EMPURRA AÍ

Altas horas da madrugada, um casal acorda com o som insistente da campainha.
O homem levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que deseja?
- Olá, eu sei que é tarde, mas preciso que alguém me empurre. Como a sua casa é a única na região... Preciso que me ajude.
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço, são 4 horas da manhã e você pede-me para o empurrar? Vá passear!
E volta para a cama. A mulher, que também acordou, não gostou da atitude do marido:
- Não achas que exageraste? Também já ficaste sem bateria antes... Bem podias ajudá-lo.
Com remorsos, o marido veste-se e sai.
Procura o bêbado dizendo:
- Ei, vou ajudá-lo! Onde é que você está?
E o bêbado grita:
- Aqui, no baloiço do jardim.

PENSAMENTO DO DIA

"A verdadeira valentia está em chegar a casa bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter coragem para perguntar:
- Vais varrer ou vais voar?"

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...