sábado, 21 de agosto de 2004

AO MENOS ESTA NÃO SE PASSOU EM PORTUGAL… 

VINTE E OITO ANOS À ESPERA DE UMA LINHA TELEFÓNICA: - Em 1976, George Titianu, um cidadão romeno de Suceava, no norte do país, fez o pedido de instalação de uma linha telefónica. Recentemente recebeu a resposta da operadora Romtelecom. Numa carta que lhe é endereçada, George Titianu é informado que, 28 anos depois de fazer o pedido, «não há linhas disponíveis». Na carta acrescentavam que a empresa mantinha, contudo, o seu pedido e pediam-lhe para preencher um formulário anexo. A isto Titianu respondeu: «Sinto-me honrado que não me tenham esquecido durante estes 28 anos, mas entretanto casei, sou pai de filhos e até já consegui uma linha telefónica na minha nova casa».
Público» 2004-08-21)


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...