sexta-feira, 29 de outubro de 2004

DESABAFOS DE UM REJEITADO

Às vezes a vida é difícil No outro dia, uma rapariga telefonou-me e disse...
- Queres vir cá a casa? Não está cá ninguém. Eu fui lá a casa. Ninguém respondeu, não estava mesmo ninguém.

A minha mãe nunca me deu de mamar.
Ela dizia que só gostava de mim como amigo.

Uma vez, quando me perdi... Vi um polícia e pedi-lhe ajuda para encontrar os meus pais.
Disse-lhe: - Acha que alguma vez os vou encontrar? Ele disse: - Não sei miúdo... Há tantos sítios onde eles se podem esconder.

RAPIDINHAS
Um alentejano chega a uma casa de meninas e pergunta:
- Quanto custa uma menina?
- Depende do tempo.
- Bom... Suponhamos que chove.
Joaquim chega ao aeroporto carregado de malas.
Quando já ia a embarcar, viu o seu amigo brasileiro, que era fiscal da alfândega.
Este, gritou-lhe de longe:
- E aí, Joaquim? Tudo jóia?
- Tudo não! Metade é cocaína.
Um camionista pára a sua viatura à beira da estrada e dá boleia a uma bela jovem que pedia boleia.
Depois de conversar um pouco, ambos decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel.
Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe:
- Diz-me lá: que idade é que tens?
- Treze.
- Por Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!
- Olha... Outro supersticioso!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...