sábado, 16 de outubro de 2004

GUARDAR SEGREDO


No escritório, o sujeito cochicha com o amigo:
- Jeremias, és capaz de guardar um segredo?
- Claro! Amigos são para essas coisas! Podes falar...
- Preciso de 100 euros emprestados...
- Podes ficar sossegado! Vou fingir que nem ouvi!

QUE RICO MARIDO…
 Um homem tinha dois ingressos para a final do Mundial de futebol. Quando chegou ao estádio, sentou-se e reparou que o lugar ao lado estava vazio.
Pergunta se o assento está ocupado.
- Não, não está ocupado. Assombrado, o outro homem diz:
- É incrível! Quem, em seu juízo perfeito, tem um lugar como este, para a final do Mundial de Futebol, o evento mais importante do mundo, e não o usa? O homem olha para ele e responde:
- Bom, na realidade, o lugar é meu. Eu comprei-o há dois anos. Minha esposa viria comigo, mas ela faleceu. Este é o primeiro Mundial ao qual não assistiremos juntos desde que nos casámos, em 1982. Surpreso, o outro diz-lhe:
- Oh! Que pena que isso tenha acontecido. É terrível, mas você não encontrou outra pessoa que pudesse vir no lugar da sua esposa? Um amigo, um vizinho, um parente ou uma outra pessoa que quisesse o lugar? O homem nega com a cabeça e responde:
- Não, todos preferiram ficar para o velório...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...