quarta-feira, 6 de outubro de 2004

PIADAS DE CRIANÇAS…

O menino entrou em casa e perguntou ao pai:
- Paiee, eu nasci de um ovo?
- Ora meu filho, claro que não! Mas que bobagem é essa?
- É que, quando eu entrei no elevador, o porteiro disse para o carteiro: «Olha aí vai o filho da galinha do quarto andar».

A criança pergunta ao pai:
- Papai, quando eu vim ao mundo, quem me deu a inteligência?
- Foi com certeza a tua mãe, porque eu ainda tenho a minha...

A professora diz:
- Juquinha diz aí dois pronomes!
- Quem? Eu?
- Tá certo, pode sentar!

As duas menininhas conversam:
— O que você vai pedir de aniversário?
— Uma boneca, uma bola e um jogo de pazinhas para brincar na areia. E você?
— Eu vou pedir "Absorvente Total".
— O que é isso?
— Pergunta a outra, já se sentindo por baixo.
— O que é eu não sei. Mas na televisão dizem que, com isso, a gente pode andar de bicicleta, nadar, montar a cavalo, dançar...

A avozinha joga às cartas com o neto de 7 anos.
— Ó Joãozinho, estás a roubar.
— Tô sim, vovó.
— E não sabes o que acontece com as pessoas que enganam as outras?
— Sei sim, vovó. Ficam muito bem de vida.
Dois meninos conversam:
— Meu pai diz que é melhor dar do que receber!
— Ele é evangélico?
— Não. É jogador de boxe!


— Meu pai é melhor que o teu!
— Não é nada!
— Meu irmão é melhor que o teu!
— É coisa nenhuma!
— Minha mãe é melhor que a tua!
— Bom... Isso aí meu pai também acha.

-- Papá, como se pode definir a condição daquele que tem duas esposas?
— Bigamia.
— E daquele que tem cinco?
— Poligamia.
— E daquele que tem só uma esposa?
— Monotonia!
O menino chega a casa com a roupa toda rasgada e um olho roxo. Explica para a mãe que foi provocado por um garoto muito maior e teve que brigar.
— Que covardia a desse marmanjo — revolta-se a mãe. — Vou falar com o teu pai e vamos tomar providências. Espero que sejas capaz de reconhecer esse brutamontes.
— Quanto a isso não tem problema
— responde o menino. — A orelha dele está aqui no meu bolso.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...