terça-feira, 19 de outubro de 2004

«PROTECÇÃO CIVIL – AVISO Nº 237745/2004

Se, por engano, o Ministério da Educação colocou algum professor em
sua casa é favor encaminhá-lo para o estabelecimento de ensino mais
próximo.
É importante manter a calma e fazer de compta que é uma situação
normal, para não provocar reacções, que podem ser violentas, no
indivíduo em causa.
Obrigado
»


LUÍSINHO

Diz a mãe ao Luísinho:
- Luísinho viste o teu irmão?
- Vi mãe, está no frigorífico!
A mãe aflita:
- Ai Céus, ele vai morrer de frio!
O Luísinho descontraído responde:
- Não mãe! Eu fechei a porta!!


QUEIXAS

Um velhote de 86 anos entrou na sala de espera de um consultório médico. Quando ele se aproximou da mesa da recepção, a recepcionista disse:
- Bom dia senhor, de que se queixa?
- Bem, olhe queixo-me do meu pénis!
A recepcionista irritou-se:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia! Assim causa embaraço aos outros presentes! O senhor devia ter dito que está com um problema na orelha, qualquer coisa assim, e depois explicar ao doutor, lá dentro do consultório.
O homem retirou-se da sala, esperou alguns instantes e depois entrou de novo.
A recepcionista sorriu e perguntou:
- Sim?
- Estou com um problema na minha orelha!
A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu triunfante.
- E qual é o problema da sua orelha?
- Não consigo mijar.



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...