sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

MULHERES BÊBADAS

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir fazer uma mijadinha no cemitério.
A primeira foi, aliviou-se, e então reparou que não tinha nada para se secar. Pegou nas cuecas, secou-se e atirou-as fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:
- Eu não vou atirar fora estas cuequinhas caríssimas e lindas.
Então pegou na fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e secou-se.
No dia seguinte um dos maridos ligou para o outro e disse:
- A minha mulher chegou ontem a casa bêbada e sem cuecas... terminei o casamento.
O outro:
- Você tem sorte, a minha chegou a casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos – Wagner, Moisés, Ricardo e toda a turma da faculdade." Enchi-a de porrada...


GAÚCHO E ARGENTINO

Dois agricultores, um Argentino e um GAÚCHO, conversam:
- Qual é o tamanho da sua fazenda? - Pergunta o Argentino.
Responde o GAÚCHO:
- Para os padrões Brasileiros, a minha fazenda tem um tamanho razoável, 500 hectares, e a sua?
Responde o Argentino:
- Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio-dia ainda não percorri sequer metade da minha propriedade.
- Pois é
– retruca o GAÚCHO – eu já tive um carro desses. Era uma merda...



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...