quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

O NOSSO PRIMEIRO-MINISTRO 

O Primeiro-ministro foi convidado para uma festa. Ao chegar ao local, encontrou um segurança que o interpelou:
- Convite?
- Não tenho comigo!
- Então não o posso deixar entrar!
- Mas eu sou o Santana Lopes!
- Mostre-me a sua identificação!
- Não tenho comigo!
- Então não o vou poder deixar entrar!
- Mas eu sou o Primeiro-ministro! Não me está a conhecer?
- O senhor é realmente muito parecido, mas pode ser um sósia. Para
entrar tem que me provar ser quem diz que é.
- Mas como?
- Não sei. O Figo também não tinha convite... dei-lhe uma bola e ele
provou ser quem dizia ser.
Ao Pedro Abrunhosa dei-lhe um microfone e ele provou ser quem dizia...
- MAS EU NÃO TENHO JEITO PARA NADA!
- Ora essa... Porque não disse logo? Faça o favor de entrar Sr. Primeiro-ministro!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...