segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

PADRE NÃO MENTE!!! 

Nem sempre uma mentira é uma mentira. Veja como o bom português (a língua) ajudou um Padre a não pecar. Uma senhora está voltando duma viagem à Suíça. No avião, vira-se para um padre que está sentado ao lado e faz-lhe um pedido:
- Sr. Padre, eu comprei este aparelho, um depilador eléctrico novo. O senhor não se importaria de o esconder debaixo da batina, só para o caso de passarmos por uma revista na alfândega? O padre responde:
- Será um prazer atendê-la, minha senhora. Mas aviso-a já: Se me perguntarem, eu não sei mentir. A mulher concorda e fica torcendo para que ninguém pergunte nada ao padre.
Na alfândega um fiscal aborda o padre:
- Alguma coisa a declarar, Sr. Padre?
- Da cabeça à cintura
– diz o padre – não tenho absolutamente nada.
- E em baixo?
- Pergunta o fiscal, desconfiado.
- Ah, em baixo, só um instrumento para mulheres, que nunca foi utilizado... O fiscal corou e, rindo, disse:
- O passageiro seguinte, por favor...

A MULHER E OS HOMENS! 

O médico diz: "Tire a roupa!"
O psicanalista diz: "Agora deite e relaxe..."
O farmacêutico diz: "Dói a cabeça?"
O dentista diz: "Abra um pouco mais..."
O oftalmologista diz: "E agora está, melhor?" O decorador diz: "Quando estiver tudo lá dentro você vai gostar!" O professor de culinária diz: "Isso, assim... mexe um pouco mais agora..." O vendedor de fruta diz: " Pode segurar mas não aperte!" O padeiro diz: "Sim, está quentinho..., como a senhora gosta." O peixeiro diz: "Vai querer tudo ou só a metade? " O feirante diz: "Gostoso não é? Pode experimentar outra vez!" O cabeleireiro diz: "Vamos fazer uma coisa diferente?" O marido diz: "Hoje outra vez? Assim não há cristão que aguente...»



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...