domingo, 30 de janeiro de 2005

NO PEDIATRA

Uma mulher leva um bebé ao consultório de um pediatra.
Após alguns momentos de espera na sala, a enfermeira manda-a entrar. Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebé e constata que o seu peso está abaixo do normal.
Inquire então:
- O bebé ingere leite materno ou de biberão?
- Leite materno,
diz a senhora.
- Por favor mostre-me os seus seios.
A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios num exame detalhado.
- Pode recompor-se, por favor.
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz-lhe:
- É com razão que o bebé tem peso a menos. De facto a senhora não tem leite.
- Eu sei doutor, eu sou a avó. Mas gostei tanto de ter trazido o bebé ao médico...



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...