quinta-feira, 17 de março de 2005

QUATRO MÃES CATÓLICAS ESTÃO TOMANDO CHÁ.

A primeira senhora, querendo impressionar as outras, diz:
- Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre"!

A segunda não fica para trás e comenta:
- Pois o meu filho é bispo. Quando entra numa sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua bênção, Bispo!".

A terceira, calmamente, acrescenta:
- Pois meu filho é cardeal. Quando entra numa sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua bênção, Eminência!".

A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
- E o seu filho, querida, não é religioso?
A quarta responde:
- Não. Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, loiro de olhos verdes, pratica musculação, surfa e é modelo. Quando ele entra numa sala todo mundo olha e diz:"MEEEUUU DEEEUS!!!"

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...