sábado, 5 de março de 2005

TRATAMENTO MUITO CARO

Um homem desesperado vai ao psicólogo:
— Doutor, estou com um problema muito sério! Estava dormindo e achei que tinha alguém debaixo da minha cama, aí fui para baixo dela e achei que tinha alguém em cima, daí subi e achei que tinha alguém em baixo...
— Já entendi...
— diz o psicólogo — Olhe, meu amigo, o seu problema é sério. Você vai ter que passar por um tratamento. Vai vir aqui três vezes por semana durante quatro anos e, cada sessão, custará cinquenta euros!
— Ih, doutor, não sei se vou poder pagar. Vou pensar durante esta semana e lhe ligo.
— Tudo bem.
— Responde o psicólogo, achando que vai facturar um dinheiro fácil.
Uma semana depois o paciente liga para o médico:
— Olá, doutor, tudo bem?
— Tudo óptimo, e o senhor? Pensou se vai fazer o tratamento?
— Pensei sim, doutor... Mas não vou precisar de tratamento, já estou curado.
— Curado? Como você conseguiu se livrar daquele problema que o estava perseguindo?
— Ah, foi simples, doutor... Um marceneiro resolveu o meu problema por três euros!
- Três euros? Um marceneiro? Mas como?
— Ah... Ele serrou o pé da cama!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...