quarta-feira, 25 de maio de 2005

MARIDÃO!

Um grupo de homens está na sauna, quando o celular começa a tocar:
- Alô!
- Querido?
- Sim, querida.
- Estás na sauna?
- Estou.
- Sabes o que é? Acabaram de me telefonar dizendo que aquela bolsa que eu tinha encomendado chegou, posso comprá-la?
- Quanto custa essa bolsa?
- Quase 3.000... Na verdade, 3.800 reais...
- Humm..., está bem. Compra.
- Ah, que óptimo! Outra coisa... Acabei de passar em frente à concessionária Mercedes e vi o último modelo que lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço amigo...
- Quanto é o preço amigo?
- Meu amor, são 60.000 reais!
- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço, quero com todos os opcionais.
- Pode deixar! E olha, antes de desligar só mais uma coisa.
- O quê?
- Hoje de manhã, passei em frente daquela casa que vimos na revista de decoração e achámos perfeita para nossa família, lembras? Pois acredita... Ela está à venda. Aquela com piscina interna, um jardim lindo, com uma churrasqueira, completamente isolada e nem imaginas... decorada!
- E quanto é que ela custa?
- Meu querido, perto de 900 mil reais!
- Bom, podes comprar, mas paga, no máximo, esse valor.
- Está bem, meu amor.
Obrigada! Então, um beijo.
- Outro, até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
- Oh, pessoal, alguém sabe de quem é este celular??...


HOMENS EXCITADOS!!

Dentro de uma carruagem de comboio estão três homens e uma garota de fazer parar o trânsito. Eles conversam, e rapidamente o tema fica francamente erótico. Aí a garota propõe:
- Se cada um de vocês me der 10 euros eu mostro as minhas coxas.
Imediatamente os homens tiram 10 euros da carteira e lhe dão. Ela levanta a saia e mostra as coxas. A conversa continua, cada vez mais erótica, e a mulher propõe outra vez:
- Se cada um de vocês me der vinte euros, eu mostro a minha bunda.
Os homens estão todos excitados, e concordam imediatamente. A garota levanta a saia e vira-se para mostrar a bunda.
A garota continua:
- Agora, se cada um de vocês me der mais 50 euros, eu mostro onde fiz uma cesariana.
Os homens estão cada vez mais excitados e entregam o dinheiro. Aí a garota, apontando para um hospital pelo qual o comboio estava a passar, diz:
- Foi ali!


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...