sábado, 21 de maio de 2005

PARA SORRIR:

Tarzan

P:
O que diz Tarzan a um rato?
R:
Tão pequeno e já com bigode!

P:
E o que lhe diz o rato ao Tarzan?
R:
Tão grande e ainda de fralda!

Fantasia de Carnaval

Um homem coxo, com uma muleta, vai a uma loja e pergunta:
- Olhe, se faz favor, tem fatos de Carnaval?
- Temos este fato de pirata por 100 euros.
- E não tem nada mais barato?
- Tenho este fato de fantasma por 50 euros.
- E não tem nada mais barato?
- Tenho este creme de caramelo por 25 euros.
- E o que é que eu faço com o creme de caramelo?
- É fácil! Despeja-o pelo corpo todo, enfia a muleta no cu e vai mascarado de chupa-chupa.


IMPRENSA INTERNACIONAL

Procure este site http://www.indekx.com e clique na bandeira do país que desejar... Depois, clique no jornal da sua preferência e abre-se a edição do dia (actualizada)... A guardar nos «Favoritos»!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...