sexta-feira, 20 de maio de 2005

PARA SORRIR

 
Tony, um roqueiro incorrigível, filho de um pastor da igreja está prestes a completar 18 anos.
Louco para conduzir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai.
Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: melhoras as notas na escola, estudas a Bíblia todos os dias e cortas esse cabelo. E aí voltamos a conversar.Um mês depois, Tony volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.- Filho, eu estou realmente orgulhoso: melhoraste as tuas notas na escola e estudaste bem a Bíblia. Mas não cortaste o cabelo. E a nossa combinação?
- Pai, lendo a Bíblia, fiquei intrigado
– responde Tony.
- Sansão, Moisés, Noé e até Jesus tinham cabelos compridos e todos eram boas pessoas!Então o pai disse:- É verdade. Meu filho... e todos eles andavam a pé!
Dois casais, um de gaúchos e outro de baianos, estavam jogando cartas e uma carta caiu para baixo da mesa.
O baiano baixou-se para apanhar e deu uma olhadela na mulher do gaúcho por baixo da mesa, ela estava sem cuecas. Alguns minutos depois, o baiano suando frio levantou para tomar água e a mulher do gaúcho disfarçou e foi atrás dele. Chegando à cozinha, ela perguntou: -
E aí? O que achou?
- Maravilhoso.
Respondeu o baiano.
- Quaisquer 500 reais e a gente conversa – disparou a gaúcha.
- É muito dinheiro, mas tudo bem, é só dizer quando!
- Amanhã à tarde, ele não vai estar em casa e você pode ir até lá.
- Combinado!
No outro dia à tarde, o baiano chega à hora marcada, paga os 500 reais e transa com a mulher do gaúcho.
À noite, o gaúcho chega do trabalho e pergunta à mulher:
- O baiano esteve aqui a tarde?
- Sim.
Respondeu a mulher assustada.
-
Deixou 500 reais?
- Sim.
Respondeu a mulher completamente apavorada.
- Ufa que alívio! Aquele baiano safado esteve no meu escritório pela manhã, pediu-me 500 reais emprestados e disse que passava aqui à tarde para pagar. Fiquei desconfiado... Com eles tem de se estar sempre com um pé atrás!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...