domingo, 22 de maio de 2005

VINGANÇA...
Certa noite, um homem entra num restaurante, vai até ao balcão e pede uma cerveja.
- Com certeza, senhor!
- Quanto é?
- 20 cêntimos!
- 20 cêntimos?
- Grita o homem, sem querer acreditar.
- Sim, é verdade, 20 cêntimos – responde o barman.
Então o homem resolve olhar para o menu, e pede:
-
Olhe, pode me trazer um bife de filet mignon com ovo a cavalo, batatas fritas, arroz e uma saladinha de tomate e cebola.- Com certeza, senhor – responde o barman. - Mas isso é um prato que custa muito caro...
- Caro? Quanto?
- Pergunta o homem, desconfiado.
- Dois euros! - Responde o barman.
- DOIS EUROS??!! - Exclama o homem, não querendo acreditar...
-
Onde é que está o dono deste bar?
- Oh, está lá em cima com a minha mulher!
- Responde o barman.
Espantado, o homem pergunta:
- E o que é que ele faz com a sua mulher lá em cima?Resposta do barman:
- O mesmo que eu estou fazendo com o restaurante dele...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...