segunda-feira, 5 de setembro de 2005

COM NOVENTA ANOS…



Um homem de 90 anos fazia o seu check-up anual e o médico perguntou-lhe como se sentia.
- Nunca me senti tão bem, respondeu o ancião.
A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a este respeito doutor?O médico reflectiu por um momento e disse:- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um homem que era caçador fanático, nunca tendo perdido uma época de caça mas, um dia, por engano, colocou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto.
- HA!HA!HA!HA! Isso é impossível
– disse o velhinho –
outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exactamente!!...


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...