sábado, 17 de setembro de 2005

O JUDEU

O judeu escolheu uma menina e foi logo perguntando:- Quanto?
- 50 Euros
– responde ela.
-
E com sadomasoquismo?
- É para você me bater ou apanhar?
- Para eu te bater!
- E você bate muito?
- Não, só até devolveres o dinheiro!


SEM COMENTÁRIOS...

Num julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta se defender:- Excelentíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:- Senhor Juiz, me responda uma pergunta: quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

COMEÇOU COM A EVA...

No início, Eva não queria comer a maçã.
- Come – disse a serpente
– e serás como os anjos!- Não – respondeu Eva.
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal – insistiu a víbora.
- Não!
- Serás imortal.
- Não!
- Serás como Deus!
- Não, e não!
A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã. Até que teve uma ideia... Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:
- Come que não engorda!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...