sexta-feira, 28 de outubro de 2005

«DEPOIS DE VELHO, GAITEIRO...»


Eu já não tenho saudades
De dançar um bom swing...
... Agora penso em maldades
Olhando o teu piercing.

A cabeça é cata-vento.
Onde estás cabeça minha?
- Mirando a cada momento
O começo da maminha...

A cada dia que passa,
Vou ficando mais tontinho
E já não sei o que faça
Ao olhar tanto umbiguinho.

Eu chego a soltar uns ais
E já não vou a tabernas...
... Cada vez eu vejo mais
Esculturas que são pernas.

Dantes gostava de fados
E de ouvir a grande Amália,
Agora passo bocados
A olhar tua sandália...

‘inda a trato por você
Mas vou tratá-la por tu...
- Não me pergunte porquê
Mas quero ver seu tatoo.

É fraca minha visão,
Vejo mal teu corpo inteiro...
Deixa passar com a mão,
Porque sou velho gaiteiro...


Gabriel de Sousa

Posted by Picasa

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...