terça-feira, 11 de outubro de 2005

DUAS LOIRAS NO CABELEIREIRO

Duas loiras, enquanto descoloriam o cabelo, estavam conversando no cabeleireiro:
Loira 1: -
Menina, estou exausta! Ontem fui ao Shopping e você não sabe o que aconteceu! Acabou a electricidade mesmo na hora que eu estava na escada rolante! Levou três horas para voltar, e eu tive que ficar ali, em pé, esperando...
Loira 2:
- Bolas, parece que você não pensa. Você estava na escada rolante, não estava?
Loira 1:
- Estava.
Loira 2: - Lá tinha degrau, não tinha?
Loira 1:
- Tinha.
Loira 2: - Acorde, menina!! Então, por que é que você não se sentou?...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...