segunda-feira, 24 de outubro de 2005

PENSAMENTOS... RISONHOS

Nenhuma escola melhor que a vida; Nenhum professor melhor que o erro; Nenhum aluno pior do que eu!

No dia em que vocês me virem abraçado com uma mulher feia, separa que é briga!

Coma merda. Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

A minha namorada pediu para eu escolher entre ela e este computador (Hoje ainda sinto falta dela)

A bebida é a pior inimiga do homem... mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!

Passei a gostar de água... depois que minha sogra morreu afogada!

Se você está triste, eu fico triste...Se você está alegre, eu fico alegre...Por favor, fique rico!

Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi!

Dinheiro não traz felicidade... então me dê o seu e seja feliz!

Agora vou votar nas putas... cansei de votar nos filhos dela!

A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Rico Saka; Pobre Sakeia; Político Sakaneia!!!

Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.

A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!

O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...