quarta-feira, 30 de novembro de 2005

O MORDOMO CARLÃO

Um casal estava se preparando para passar a noite fora. A mulher deu ao mordomo, Carlão, a noite de folga.
Ela disse que eles provavelmente voltariam muito tarde, porque esperavam ter uma óptima noite.
Como a esposa não se estava divertindo muito na festa, resolveu voltar para casa mais cedo, sozinha. O marido ficou, pois queria conversar com alguns clientes muito importantes.
Quando a mulher entrou em casa, encontrou Carlão sozinho na sala de jantar.
Ela chamou-o, mandou que a acompanhasse e levou-o até ao quarto do casal. Ela virou-se para ele e, usando determinado tom para que ele soubesse que deveria obedecer, disse:
- Carlão, eu quero que você tire meu vestido.
Ele tirou-o, as suas mãos tremiam, e ele colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.
- Carlão, - continuou ela
- agora tire as minhas meias e o meu cinto de ligas.
Mais uma vez Carlão silenciosamente obedeceu.
- Agora, Carlão, eu quero que você tire o meu soutien e a minha calcinha.
Olhar cabisbaixo Carlão obedeceu.
Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava.
Ela então olhou com severidade para ele e disse:
- Carlão, se eu apanhar você usando as minhas roupas, mais uma vez, está despedido.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...