segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

SOGRA EM JERUSALÉM!

Um sujeito levou a esposa e a sogra para conhecerem Jerusalém.
Chegando lá, a velhota não aguentou a emoção de conhecer a Terra
Santa, teve um ataque cardíaco e morreu.
Depois de tomar as providências necessárias, o casal descobriu que trasladar o corpo de volta para o Brasil custaria 10.000 dólares.
- Meu bem - disse a esposa
- se você quiser, nós podemos enterrar a mamãe aqui mesmo. Eu não me importo.
- Não!
- disse o marido
- aqui em Jerusalém, eu não a enterro de jeito nenhum!
- Porquê, meu amor?
- Já houve alguém que foi enterrado aqui e 3 dias depois ressuscitou...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...