quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

DÍVIDA DE SANGUE

Não se sabe como, mas um turco conseguiu sacar dinheiro emprestado de um brasileiro.
Acontece que o turco nunca pagava nenhuma de suas dívidas e o brasileiro nunca deixava de receber o que lhe deviam. O tempo passa, o turco enrolando e o brasileiro atrás dele. Até que um dia eles se cruzaram no bar de um português e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou num revólver, encostou na própria cabeça e disse:
- Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida! E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O brasileiro não quis deixar por menos, apanhou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:
- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno! E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:
- Pois eu não perco esta briga por nada!


BRIGA DE CASAL

Dois sujeitos se encontram no bar.
- Por que essa cara de enterro rapaz?
- Briguei com a minha mulher e ela jurou ficar sem conversar comigo durante um mês inteiro.

- É por isso que você está tão triste?
- É...O prazo acaba hoje!



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...