sábado, 25 de fevereiro de 2006

GENTE STRESSADA...

SUJEITO ENTRANDO NUMA AGROPECUÁRIA.
- Tem veneno para rato?
- Tenho! Vai levar?
Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos para comer aqui!!!!!!!!

NA CAIXA DO BANCO, O SUJEITO VAI DESCONTAR O CHEQUE.
- Vai levar em dinheiro???
- Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!!!!!!!

CASAL ABRAÇADINHO, ENTRANDO NO BARZINHO ROMÂNTICO.
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são para colocar os pés.

SUJEITO PEGANDO NO TALÃO DE CHEQUES E NUMA CANETA.
-
Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema para você nesta folhinha.

SUJEITO NO ELEVADOR (no subsolo-garagem):
- Sobe?
- Não, este elevador anda de lado.

SUJEITO FUMANDO UM CIGARRO.
- Ora, ora! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear meus pulmões também.

SUJEITO VOLTANDO COM O BALDE CHEIO DE PEIXES.
- Você pescou todos?
- Não, alguns peixes são suicidas e se atiraram para o meu balde.

SUJEITO NO CAIXA DO CINEMA.
- Quer uma entrada?
- Não, não, é que eu vi esta fila imensa e queria saber onde iria dar!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...