sábado, 18 de novembro de 2006

RAPIDÍSSIMAS

JOÃOZINHO Joãozinho estava estudando Geografia quando, de repente, sua mãe entra no quarto e pergunta:- O que estás estudando?
- Geografia, mãe!
- Então, onde fica a Itália?
Joãozinho responde:
- Na página 83.

NO TRIBUNAL- Conte-me a sua versão dos factos - diz o juiz.
-
Pois foi assim: estava eu na cozinha com a faca de cortar presunto.Nesse momento entra minha mulher, tropeça, cai sobre a faca e é espetada no peito.
- Sim... - diz o juiz -
Continue...- Pois foi assim... sete vezes!

 OUTRA No tribunal o juiz pergunta ao réu:- No momento do furto naquela loja de roupas o senhor não pensou na sua mulher, na sua filha?
- Pensei sim, Dr. Juiz, mas na loja só tinha roupa para homem.


AO TELEFONE - Alô, a minha sogra quer atirar-se da janela!
- Enganou-se no número, aqui é da Carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre.


MANO OU MANA Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos:- Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana?
- Mãe, se não doer muito, eu prefiro um pónei...
 

GAY O filho vai muito triste dizer ao pai:
- Ó pai, eu sou gay
...O pai, revoltado, responde prontamente:
- O quê? Tu fazes ideia do que isso é?
O filho fica muito, muito triste com a reprimenda, mas o pai continua:
- Diz me uma coisa... Tu tens casa na praia? Tens algum BMW
? És rico?
- Não...
- Então não és
gay
... és uma bicha como os outros!

 DOIS SOLDADOS Dois soldados trocam impressões:- Então, por que te alistaste?
- Porque sou solteiro e gosto de guerra.
- E tu?
- Porque sou casado e gosto de paz.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...