segunda-feira, 12 de março de 2007

ESTRATÉGIA

Um velho vivia sozinho, queria cavar seu quintal, mas o filho, que o ajudaria, estava na prisão. O velho então escreveu ao filho:
- Filho, parece que não vou poder plantar o meu quintal este ano. Estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria este problema. Pai.
Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
- PELO AMOR DE DEUS, Pai, não cave no quintal! Foi lá que eu escondi os corpos.
Às quatro da manhã do dia seguinte, vários de agentes da Polícia apareceram e escavaram o quintal inteiro, sem encontrar corpo algum. O velho, então, escreveu uma carta ao filho contando o que acontecera.
Eis a resposta:
- Plante agora, Pai. Isso foi o máximo que eu pude fazer por enquanto.

ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR... E PARA PROFISSIONAIS COMPETENTES.
Nada como uma boa estratégia, para conseguir coisas que parecem impossíveis.
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles, é opcional"

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...