quarta-feira, 2 de maio de 2007

PORQUE PIROPOS PARA LOIRA NÃO DÃO CERTO...

Elas que me desculpem. É só pela piada… Juro!


VOCÊ: - Oi gata... Qual é o seu telefone?
LOIRA: - Nokia. E o seu?

VOCÊ: - Uau! Isto aqui é uma calçada ou uma passerelle de moda?
LOIRA: - Hum, agora você me apanhou... É que eu não sou daqui.

VOCÊ: - Eu não tiro o olho de você!
LOIRA: - Ainda bem, né? Senão eu ficava cega!

VOCÊ: - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
LOIRA: - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

VOCÊ: - Que curvas, hein!
LOIRA: - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar a esta festa!

VOCÊ: - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
LOIRA: - Quer comprar um igual pra fazer um tapete, é? Eu te indico a loja...

VOCÊ: - Meu coração disparou quando eu te vi!
LOIRA: - Alguém ajude! Este moço está tendo um ataque cardíaco!

VOCÊ: - Me dá seu telefone, vai!
LOIRA: - Socorro! Estou a ser assaltada!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...