segunda-feira, 9 de julho de 2007

AI ESTES POLÍTICOS!

Um empresário marca audiência com um ministro.
Enquanto aguarda para ser atendido, é tratado com toda solicitude pelo chefe do gabinete, na sala de espera, que o recebe efusivamente com abraços e apertos de mão.
Quando, finalmente, é recebido pelo ministro, o empresário sente a falta da sua carteira, que estava no bolso do casaco.
Fica super-constrangido, mas resolve levar o fato ao conhecimento do ministro:
- Eu não sei nem como lhe dizer, mas a minha carteira desapareceu! Eu tenho a certeza que estava com ela ao entrar na sala de espera do seu gabinete. Eu tive o cuidado de guardá-la bem, após apresentar o BI
na portaria. Eu não quero fazer nenhum tipo de insinuação, mas... na verdade, a única pessoa com quem eu estive, de lá para cá, foi com seu chefe de
gabinete...
O ministro nem espera o empresário terminar de falar.
Retira-se da sala e segundos depois retorna com a carteira desaparecida na mão.
Ao recebê-la de volta, o empresário comenta, completamente passado:
-... Eu sinto muito... Espero não ter causado nenhum problema entre o senhor e o seu assessor quando recuperou a minha carteira de volta.
- Não se preocupe! Ele nem deu por isso!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...