segunda-feira, 14 de abril de 2008

PIADA (MAS SEM GENERALIZAR…)
 
Millôr Fernandes, desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro, lançou um desafio através da pergunta:
- Qual a diferença entre Político e Ladrão?Chamou-lhe a atenção a resposta de um leitor:
«Caro Millôr, após longa pesquisa cheguei a esta conclusão: a diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro é que me escolhe. Estou certo?». Fábio Viltrakis, Santos-SP.
Eis a réplica do Millôr:
«Puxa, Viltrakis, você é um génio… Foi o único que conseguiu achar uma diferença! Parabéns».

2 comentários:

Daniel disse...

Há muito tempo não via nada do grande humorista Millôr Fernandes, talvez desde que acabou o Diáro Popular.
Sorri, com o sorriso, que julguei perdido. Porém recuperei já neste 2008, depois de mais de sete anos.
Obrigado!

Daniel

Gabriel de Sousa disse...

Obgdo pelos comentários que aqui deixa.
Forte abraço.
Gabriel

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...