sábado, 6 de novembro de 2010

Em breve, passagem de testemunho no Brasil... Lula/Dilma

3 comentários:

Unknown disse...

Gabriel
Muito obrigado pelo prazer que me foi dado ao ler as Efemérides. Uma leitura que me fez voltar ao tempo e até por me dar informações mais do que necessárias para aumentar o meu Conhecimento Inútil, segundo dizem alguns conhecidos meus. E também grato por sua visita.Voltarei sempre.
Pedro Ayres

Pitangas e Araçás disse...

Salve Gabriel!
O seu blog é como um grande e belo jardim!
Desses que a gente tem que se por a conhecer sem pressa,parando à sombra de uma grande árvore num ponto mais alto, para planejar por onde será melhor começar.
Hoje li duas postagens suas e ouvi algumas músicas dos seus links.
Gostei muito de ver a fala do Lula por aqui. Agora vc pode bem postar algo da Dilma.
Voltarei sempre!
Fraterno abraço,
Maria Lucia

Gabriel de Sousa disse...

Obrigado a ambos pelos agradáveis comentários Abraço faterno Gabriel

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...