segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EFEMÉRIDEBruno Nogueira, humorista, actor e apresentador de televisão português, nasceu em Lisboa no dia 31 de Janeiro de 1982. Por curiosidade, diga-se que tem 1.94m de altura.
Participou na telenovela “Anjo Selvagem” (2002) e apresentou durante quatro anos o programa televisivo “Curto Circuito”. Foi, porém, através da Stand-Up Comedy que se tornou conhecido, em programas como “Levanta-te e Ri” (2003/2006), “Manobras de Diversão” (2004/2005) e “HermanSIC” (2004/2005).
Entrou na longa-metragem “Sorte Nula” (2004) de Fernando Fragata e foi o apresentador de “O Pior Condutor de Sempre” (2006).
No teatro, participou nas comédias “Antes Eles do Que Nós”, de João Quadros, e “Avalanche”, de Ana Bola, ambas dirigidas por António Pires em 2006. No ano seguinte, esteve em cena no Casino Lisboa, ao integrar o elenco do espectáculo “Os Melhores Sketches dos Monty Python”, dirigido por António Feio.
Vive com a popular actriz Maria Rueff. Fez parte do grupo humorístico “Os Contemporâneos” e estreou na RTP, em Abril de 2010, o talk-showLado B”. Tem igualmente um programa de rádio na TSF: “Tubo de Ensaio”.
Recebeu o Prémio Arco-íris da Associação ILGA Portugal, pelo seu contributo, enquanto humorista, na luta contra a discriminação e a homofobia.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...