domingo, 28 de setembro de 2014

28 DE SETEMBRO - JOANA DUARTE

EFEMÉRIDEJoana Duarte, actriz e modelo portuguesa, nasceu em Lisboa no dia 28 de Setembro de 1986. Tornou-se conhecida ao entrar na série televisiva “Morangos com açúcar” (2005, TVI).
Participou noutras produções televisivas (cerca de 15), nomeadamente em “Ilha dos Amores”, “'Deixa-me Amar”, “Olhos nos Olhos”, “Meu Amor” e “Anjo Meu”.
A sua formação artística foi feita através de um Curso de Interpretação na Escola Profissional de Teatro de Cascais, em aulas particulares com Ângela Durans e no workshop “A Cena da Dramaturgia” no IJP de Lisboa.
Joana é representada pela agência L'Agence, encontrando-se na categoria Talents. Foi capa de numerosas revistas, entre elas a “GQ” (Novembro de 2005 e Dezembro de 2009), “Maxmen” (Abril de 2008), “EDIT MAG” (Julho/Agosto de 2010) e “ONFIRE” (Setembro de 2010). Em 2012, foi também capa da “Playboy”, com fotografias feitas na praia em poses ousadas e nu integral.
Participou igualmente em numerosos desfiles de moda, como o Fashion Pool realizado em Tróia (2010). Fez publicidade a: Herbal Essences, Yorn, Swatch, Sumol, TMN e Pantène, entre outras marcas.
Depois da série “Anjo Meu”, Joana Duarte decidiu dar um novo rumo à sua vida e tornou-se hospedeira de bordo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...